segunda-feira, 31 de março de 2008

Se

Como cavalheiro, jamais recusaria um pedido duma senhora, neste caso a carla, uma das bloggers que me proporciona melhores momentos de leitura à frente de um ecrã... Aí está:

Se eu fosse um mês seria… Julho, quando tudo arde...
Se eu fosse um dia da semana seria… outro qualquer
Se eu fosse um número seria… 7
Se eu fosse uma flor seria… flor o caraças! Bem...ok, uma edelweiss...pronto.
Se eu fosse uma direcção seria… em frente
Se eu fosse um móvel seria… soalho de madeira
Se eu fosse um líquido seria… sangue
Se eu fosse um pecado seria… excesso de tudo
Se eu fosse uma pedra seria… diamante, porque ofusco, talhado por todos os golpes
Se eu fosse um metal seria… titânio: forte, macio e flexível (o aço é gráficamente mais apelativo em 2D)
Se eu fosse uma árvore seria… carnívora
Se eu fosse uma fruta seria…abacate
Se eu fosse um clima seria… quente e húmido
Se eu fosse um instrumento musical seria… uma Uzi
Se eu fosse um elemento seria… plasma
Se eu fosse uma cor seria… preto
Se eu fosse um animal seria…orca
Se eu fosse um som seria… uma detonação
Se eu fosse uma canção seria… Kalimankou Denkou
Se eu fosse um perfume seria… Egoïste
Se eu fosse um sentimento seria… Amor
Se eu fosse uma comida seria… Eu
Se eu fosse uma palavra seria... implacável
Se eu fosse um verbo seria… viver
Se eu fosse um objecto seria… lâmina
Se eu fosse uma peça de roupa seria… blusão de couro
Se eu fosse uma parte do corpo seria… coração
Se eu fosse uma expressão seria... "Gosto de trabalhar mas detesto ter trabalho"
Se eu fosse um desenho animado seria…Superman
Se eu fosse um filme seria… Irreversível
Se eu fosse uma forma seria... transmutante
Se eu fosse uma estação seria…um apeadeiro vazio ao sol
Se eu fosse uma frase seria… "não..."

11 comentários:

Afrika disse...

Pronto ok, uma Edelweiss...
Já agora, soalho em madeira NÃO É MÓVEL! LOL E pra finalizar não há arvores carnívoras!

Beijo BB

Rocket disse...

afrika

Soalho em madeira para mim é móvel, ok? E existem árvores carnívoras são é pequeninas...

:-)


Bj G BB

Anónimo disse...

Se tu não fosses quem és, quem serias tu?

;-))

Rocket disse...

kikas

ouviste falar num calhau que terminou com os dinossauros?


:-)

Bjs

Anónimo disse...

Ana disse....
Faço as palavras da "afrika" minhas também!Jà sabiamos que o teu soalho tinha gretas ou buracos e que vias o andar de baixo mas tornar-se movel?Fizeste quantas filas hoje?LLLLLLOOOOOOLLLLLL
bjs

Rocket disse...

Ana

Pois. Faço as minhas palavras... minhas também: Soalho em madeira para mim é móvel, ok?

Bjinhos

Anónimo disse...

Ana disse....
Pois jà percebi hoje é o dia das mentiras!

Carla disse...

obrigada por teres aceite o meu convite e pelas tuas palavras...
surpeendentes muitos dos teus ses...
posso dizer que adorei ler as tuas escolhas? roubava algumas, mas fico-me pelo " apeadeiro vazio ao sol"
beijos em desalinho

Rocket disse...

carla

Ainda bem.
Achei que eram muito (e eu sou...na verdade) fora do convencional...

beijinhos

Pearl disse...

Tudo muito teu...diamante!? adoro...quem não gosta!?

beijinhos brilhantes

Rocket disse...

pearl

beijo