terça-feira, 4 de março de 2008

Acabei de fazer isto. Duas vezes.

Acabei duas cartas. Uma referente à cessação dum contrato de prestação de serviços eventuais, detentora duma linguagem formal. Outra, dirigida ao Presidente da empresa onde colaborava, com um teor mais personalizado, que ele, sendo quem é, merece.
Tenho que abandonar esta minha colaboração. Pedem-me para voos mais altos e prolongados. E claro, voar é comigo. Tinha a colecção em BD do Super-Homem, sempre foi o meu favorito, e há dias mesmo em que me falta só isso...voar.
Foram duas basucadas. Espero que venham a ser úteis. Quando as lerem, embora eu continue lá, já morri. E toda a gente venera os mortos...atente-se ao valor legal da declaração dum moribundo.
Então dum morto? Ui!

Todas as empresas possuem gente que não presta.
Chega a altura de vocês afirmarem: ok, podem não prestar, mas as coisas funcionam...
Não.
Não prestam mesmo. São ervas daninhas que precisavam de ser plantadas num qualquer deserto para o esverdear. É a única utilidade que lhes vejo.
Nas minhas cartas, lá bem no meio das entrelinhas, num código que sei ser perceptível a quem são destinadas, encontram-se verdadeiras listas negras...
Não é que eu seja mau. Sou apenas...útil.

Hoje o dia não me correu nada mal. Logo pela manhã, uma cliente, ao receber um layout que a preocupava, ficou tão agradecida pela qualidade tranquilizante do mesmo que me chamou génio..."o sr é um génio"... Não sou, mas fiquei satisfeito com a sua felicidade.
Depois tive uma reunião em que me convidaram para um projecto em que vou voar e ajudar a voar...
Vá lá, digam que não mereço um pouco de fogo de artifício...

16 comentários:

Afrika disse...

Gaba-te cesto LOL
Parabéns, so espero que as assas não derretam!...

Rocket disse...

afrika

Não sã asas... é uma capa bermelhaaaa

bjs

Rocket disse...

bigado

Anónimo disse...

Ana disse....
Força!Espero que a mudança seja 100% benéfica e duradoura!
bjs

Anónimo disse...

Vai meu Ícaro lindo, mas cuidado para não te queimares. Beijo grande e a melhor das sortes.

Missa hoje no sítio do costume?

Carla disse...

parabéns
só sabe voar quem merece...que tenhas apenas o céu como limite

Rocket disse...

Ana

vai ser. Quando tenho a sensação de ir ser útil a alguém...


bjos

Rocket disse...

Xunana

"Cuidado" é meu nome do meio, não só comigo mas também com os outros. Se me queimar... é a vida. Mais uma cicratiz. Como sabes não tenho medo de nada, sobretudo de viver...

bjo grande

Rocket disse...

Carla

Obrigado pela visista e pelos parabéns. escreve muito bem...;-)
Asta é minha: aponto para o céu se quero atingir o telhado...


bjs

Rocket disse...

maldito teclado...

Magucha disse...

Não se podia esperar menos de um foguete, que voar bem alto! Estás lançadíssimo para a Lua, Marte, ou voos ainda mais longínquos?

(E não te esqueças de levar uma reserva de Red bull...)

(Já agora.. PARABÉNS!)

Rocket disse...

Maguinha

Obrigado. De facto é como tu dizes, é só seguir a minha natureza...
Não é necessário o Red Bull, tenho uma lata no frig há meses...


Beijinhos

Leonor disse...

"May the force be with you!"
"I believe I can fly, I believe I cant touch the sky" ...
Eu hoje estou assim ...
Parabéns, não há melhor rampa de lançamento, que um grande desafio.
Quanto ao resto, não sei de que espécie de erva daninha se trata, mas aquela que se agarra à terra, retirando-lhe tudo que é bom sem deixar nada em troca ... num faz falta mesmo ...

Maria Manuela disse...

Tu mereces tudo, meu querido....

Rocket disse...

mlee

Na mouche. adoro star wars! (fiquei de beicinho com uma amiga que não sabia quem era o Dart Vader)...
Obrigado pelo "chi".
Quanto ás ervas daninhas, ou são aquelas que viveram com um dos sócios e ganharam para lá estatuto á conta disso, ou familiares e afins, ou mais do mesmo. Tudo bem se fossem mais-valias, bons profissionais...mas como não é o caso: ervas daninhas. Dinheiro mal gasto, nos seus ordenados...

bjs

Rocket disse...

M&M

Tudo mesmo? Às vezes penso que sim ( só não digo "sempre" porque não é...politicamente correcto).

Um Beijo daqueles que TU mereces...