quinta-feira, 27 de março de 2008

Let the days go by...

Sou peculiar. Venero a obra de Mozart: leva-me ao paraíso em terra, considero-a algo sublime. Contudo se calhasse contemporâneo da sua criação, provavelmente atravessaria a rua para não ter que cumprimentar um imbecil chamado Wolfgang Amadeus...
Uma das músicas que não me cansarei de ouvir até morrer será o Once In The life Time dos Talking Heads. Apesar de não ir à bola com a figura do David Byrne, nunca fui...
...enfim, sou assim.
Tom Vek. Conseguiu inspirar-se nessa obra-prima e criar Nothing But Green Lights. Neste século. Fiquei feliz.

10 comentários:

Em Bicos de Pés disse...

Esse Tom Vek é realmente muito bom.

Leonor disse...

Devo ser peculiar ... acho fabulosa a letra do "once in the life time", mas a música irrita-me um bocado e Birne também ... :) Vou à procura de outra versão do video que essa ouve-se mesmo mal... Beijjooooo

Rocket disse...

em bicos de pés

foi uma grande descoberta... oxigénio, radar sei lá...o que nos vale é termos um leque de rádios alternativas do melhor da europa, graças à xfm...

bjos

Rocket disse...

mlee

a música hipnotiza-me...

tenho óbviamente o álbum, se quiseres envio-te o mp3


bjos

Afrika disse...

David Birne... hummm! Pois o "rapaz" ate que tem uma carinha laroca! Tom Vek nisso não lhe fica atrás (mais uma carinha laroca) Quanto a musica do Vek, gostei muito (ao ponto de ouvir todas as que havia no youtube!)

Anónimo disse...

ai que saudade de aqui vir... beijo grande que ando desaparecida

Rocket disse...

afrika

Tinha. Tinha uma carinha laroca.Agora deve estar já com umas ruguitas... O tal do David...
Ainda bem que te dei prazer ao fazer-te ouvir o Tom.. :-)

bjs BB

Rocket disse...

Xunaninhaaaaa!

Caxuxita disse...

Prtonto ja ouvi música ...

Já posso dar um beijinho e retirar-me deste espaço onde gosto de vir viostar...

Rocket disse...

helena

tão querida!


um beijinho também