domingo, 2 de março de 2008

A Arte da Guerra

Click! no textinho a seguir> Isto lembra-me o melhor duelo da História do Cinema: um dos takes de "Sete Samurais" do Kurosawa. Não durou um segundo e o metal só golpeou o necessário (para quem não viu este filme a preto e branco, o cover cinematográfico acontece no Matrix Reloaded quando Morpheus golpeia um Escalade de lado a lado com uma katana…à americana: o carro explode monumentalmente, como se tivesse cinquenta tanques de gasolina...
Já escrevi isto noutro sítio, mas hoje tenho muito trabalho e tenho que dosear a minha força. Como os bons atletas, ou os bons samuraii...

8 comentários:

Afrika disse...

As coisas que tu desencantas e as "ligações" que tu lhes arranjas lol
Não se te pode acusar de falta de imaginação, não senhor!

Rocket disse...

Eu cá sou como os electricistas ou os técnicos dos telefones. Coloco tudo em comunicação para isto se entender melhor. Ainda ganho o Nobel, vais ver...


beiiiiijoos

Leonor disse...

Ou seja, tal como no trabalho, há que aplicar o esforço necessário face ao adversário/problema que se nos depara. No caso em apreço um simples botão de eject, chega ...
Ai ai ai, tenho de me levantar às 6:30 da manhã ... beijos see u tomorrow.

Rocket disse...

mlee

um botão pode destruir o mundo...


bjs

T S disse...

oi
adorei seu blog
convido vc para visitar Lusitana ilusao,espero que goste
voltarei amante dos seus escritos
ts

Rocket disse...

t s

Ainda bem. Volte sempre. Eu aceito o convite naturalmente...

abraço

Maria Manuela disse...

Eu prefiro o Livro...
Sun Tsu ainda hoje repousa em cima da minha mesa de cabeceira. Não vá o diabo tecê-las e eu ter uns lapsos de memória...

beijos

Rocket disse...

M&M

É só o manual de instrucções de como tudo isto funciona, mais nada...


beijos