domingo, 24 de agosto de 2008

o prémio

Não é a mania de ser diferente, mas gosto de anónimos. Eu próprio sou um. Não neste contexto da blogocoisa. Aqui sou o Rocket, e tenho mais a defender neste mundo "virtual", que muito José da Esquina do mundo real. Existem milhões de vidas por aí que não valem um caracol. O slave, mesmo virtual, vale mais que o bafo respiratório de muitos. Por isso, quando intervenho neste contexto é óbvio que me regulo pelas regras da sã convivência em sociedade.
Não que dizer que ande por aqui a dar beijinhos no traseiro de toda a gente. Já entrei em blogs e disparei a matar, devidamente identificado, e sem piedade alguma, como aqui, o blog duma fulana ressabiada com os homens... ou no blog de um imbecil de Beja, um misógeno desdenhador de mulheres do qual não recordo do nome...
Sou um anónimo, porque esta sociedade, em Portugal, não merece a notoriedade de quem a merece. Não existe, neste país, um tecido suficientemente alargado de pessoas com capacidade para fazer juízos de valor, e em consequência, os "bons" e os "maus" são definidos por mecanismos dúbios, e por gente sem nível...
Gosto de anónimos. Este site é lido por dezenas. Não comentam porque não querem. Mas se quisessem e respeitassem as regras habituais de convivência, seriam e são benvindos. Muito.
Contudo devo dar os parabéns a todos os que mantém uma publicação com as características dum blog. Numa sociedade em que uma fatia preocupante não consegue conjugar duas palavras escritas em Português, não consegue articular um raciocínio, não consegue veicular uma ideia, não consegue apreciar outra sem que seja guiado pelos gurus de serviço, é de felicitar, claro, quem mantém uma publicação com as características dum blog e manter o belo do pseudónimo. Sim, porque ao contrário do que muitos julgam que acham, os blogs de gente já consagrada neste esgoto não são, para mim, os verdadeiros. É apenas mais um tinoni a anunciar a sua passagem...
Por isso aqui está ele, o prémio da Blog. Trata-se de inglês fonético usado nas cabines de dj's. Podia ser também tha Blog... e dentro da mesma linguagem do ghetto que somos, lá estão elas, as belas das correntes de ouro dos gangsta...
Não escolho os premiados. São todos os que tiverem uma publicação que representa o futuro. São todos os que tiverem um blog.
Parabéns, a todos eles.

87 comentários:

Vitória disse...

Loooool

Muito giro ternurinha..;)

Eu também gosto de anónimos, de preferência ressabiados, simplesmente para os ignorar.

Ternura, com as tuas regras não posso levar o prémio, tenho um blog consagrado...loooooooool
Eu própria sou consagrada, com papel passado e tudo, nos "tarados sexuais unidos"..;P

Beijoooo doce e já roubei..;)

Maísa disse...

Como aqui, e bem, conseguiste traduzir o meu pensamento, escusado será eu escrever, mais , o que quer que seja.
beijinhos, muitos.

Anónimo disse...

Obrigada pela parte que me toca.

Pearl disse...

Da bling bling...mesmo original o teu prémio!!
Mas olha uma coisa eu contigo não me meto, tu és terrivel caramba pena eu não dar com os coments da senhora em causa...sou franca mas nunca vi um unico filme do Manuel de Oliveira (agora chamar-me-ão inculta)nunca me atraiu o suficiente!
Gosto de blogs, tanto gosto de uns como outros, há uns que detesto vou lá uma vez e nunca mais lá ponho os olhos há outros de que sou fã assumida...hoje em dia já os há para todos os gostos...enfim já vi de tudo um pouco por aqui!

Rocket eu gosto do teu blog é por isso que cá venho ler-te é por isso que te comento(timidamente), continua a com este dinamismo caracteristica que para mim um blog tem que ter!

beijinho onde quiseres!

Rocket disse...

vitinha

eu dou-te a consagração.. : )

tu até és dos que mais mereces. praticas um autêntico serviço público, ao abrires a pestana de muita gente para a realidade do sexo.

beijinho bem roubadinho

Rocket disse...

d.antónia ferreirinha

fico satisfeito pela sintonia, querida. confirma que posso ter um niquinho de razão...

beijos muitos

Rocket disse...

violeta

de nada.

Rocket disse...

pearl

o último comment ressabiado da criatura foi no vortex... sugeriu que tudo o que escrevi era só para impressionar as meninas, a atrasada mental...

se o beijinho é para ser em qualquer lado, então...quero mais!

beijo na cintura

Unknown disse...

Oi!
Já tou farta de rir com os coments que fizeste à ressabiada. Se houvesse mais homens com os t...no lugar se calhar não se lia tanta porcaria em alguns ditos blogs.
Não sei se o meu cantinho é grande coisa, mas é o lugar onde deposito todos os meus estados de espiríto,por mais tontos que às vezes possam parecer, por isso é tão importante para mim. Por isso também venho sempre visitar-te porque gosto de aprender contigo e acho que o que escreves não é para impressionar mas porque gostas de comunicar.

Beijinhos

Rocket disse...

zabour

em relação à tal, é triste quando os imbecis fornecem eles próprios a munição com que são executados, atracção pelo perigo, sei lá...

o que interessa aqui não é participar, é dar o melhor, e sei que muitos aqui o fazem, tu dás o teu melhor, e isso apreciamos todos.

beijinhos

Safira disse...

Eu também gosto de anónimos, mas só quando deixam comentários parvos é que dou por eles, que eu cá nem me lembro de monitorizar o sidemeter. Também não sou de deixar comentários demolidores, mas já 'perdi' uma leitora por ter discordado dela. E 'perdi' outro leitor por não o ter achado o suprasumo e master of the universe e não lhe andar a lamber o rabiosque. Ainda há gente que anda nisto para ser bajulado. Quando percebo isso, caio fora, que me irrita a soberba e a procura de si no contador de comentários.

Anyway...

Fui ver o link para o site da moxinha ressabiada...caramba, homem, a miuda irritou-te mesmo. Chiça! ;) Eu preferia levar com um punho cerrado do que ser 'sovada' assim...Lembra-me para nunca te falar do Manoel de Oliveira! :)
(não temas, não é tema com que perca tempo. Esse e o Saramago, por mim, podem ir jogar dominó para longe!)

Beijos

Rocket disse...

sapphire

isto não é circuito fechado. qualquer publicação é lida por anónimos. nestas, existe o direito e privilégio de se comentar o conteúdo. é portanto aconselhável que o comentário sofra as prerrogativas do cara-a-cara.

em relação à criatura, não me irritou. faltou-me ao respeito aqui

http://rocket-slavetotherhythm.blogspot.com/2008/08/vortex.html

que foi só talvez o texto mais intimista que resolvi partilhar com todos...

até lá a troca de comentários era amena, como é característico do cunho civilizado que conheces por aqui.

beijos miaus

Leonor disse...

Premio da Blog ... yo ... ma men :) venha de lá o blink da corrente que eu adoro acessórios ;)

Maninho, escrevas tu como anónimo ou como Rocket, escreves mutíssimo bem e nunca assumes uma opinião que não sustentes de forma sólida e conhecedora. É isso que faz deste blog um projecto consistente e uma imagem forte ... reflexo de quem está por detrás dele. É um prazer ler-te.
Beijo super hiper mega GRANDEEEEE

Safira disse...

Sorry, não tinha lido todos os comments do 'vortex'. De facto, a rapariga foi pouco elegante. É, que, bem vistas as coisas, acaba por não te faltar só ao respeito a ti...A cabra! ;)

Beijos, ó 'bendito' e não ligues às falsas beatas.

Rocket disse...

mlee

yo...superhipermegamaxiultra grande como tu... : )

beijo

Maísa disse...

Rocket, agora que vim aqui ler a resposta ao meu comentário, é que me apercebi do que se tinha passado no post vortex.
volto atrás, para ler os comentários e toca a fazer de novo a visitinha à dita "ressabiada". confesso que clicando no link que deixaste, só me dei ao trabalho de ler o teu 1º comentário. De novo voltei e desta vez li os teus comentários, ao post dela, tudinhos.
Vou-me daqui embora com um zilião de gargalhadas com os teus comentários á "trambolha".
Agora fiquei inquieta, é que a "digníssima", vai contar duas visitinhas minhas no sitemeter e vai pensar que eu adorei lê-la, para lá voltar em tão curto espaço de tempo, ahahah.
Olha meu querido, eu ando qui há um ano e ainda não percebi porque é que esta gente, anónimos ou não anónimos, teimam em ser mal educados em blogues alheios.
Mas eu tenho também uma não anónima que me deve amar bué, tu sabes quem é,mas a dita não terá de esperar muito para levar com um xeque-mate, no jogo do xadrez.
E agora parto, levando umas gargalhadas e deixando ziliões de beijos na testa, ahahah.
Este comentário parece um post.

Rocket disse...

sapphire

percebeste a tareia? merecida e com sabor a pouco...
ressabiada dum raio...

bjinhos miaus

Rocket disse...

d.antónia ferreirinha

não te preocupes com o sitemeter o meu requinte foi tal que a avisei do facto...

agora fiquei curioso com a tua venenosa de estimação...

beijos

Maísa disse...

A minha venenosa de estimação, valeu-se de uma franqueza minha, para subtilmente me chamar má profissional.Depois da poeira acalmar, disfarçadamente e como quem não quer a coisa, fez um post no blogue dela, com todas as indirectas/directas á minha pessoa/blogue.
Agora espero eu a poeira acalmar para manifestar a minha opinião sobre algoritmos, ahahah.
Adoro, rsrsrsrs.
Beijinhos.

Rocket disse...

d.antónia ferreirinha

mail me.

bjos

Pearl disse...

Já li o coment...sabes o que não falta por aí são mulheres ressabiadas ditas "eruditas" e depois não haverá ali uma paixãozinha recolhida!!ou um amor mal resolvido ou mal devolvido!?
HAHAHAHAHA estou a brincar...enfim isto há de tudo, há uns dias li um post duma senhora que dizia que o marido não estava "sossegado" porque as miudas não lhe largavam o blog, fiquei incredula mas depois fartei-me de rir!!
Bem não te maço mais fui cuscar porque gosto de perceber(bem) as coisas!

beijinho

apenas um gajo... disse...

'ma man, yo numa nice'!!!
ao que junto um forte abraço e manifesto o prazer que é ler alguém que sabe tão bem tratar a arte da comunicação.
Quanto ao resto, são as escolhas que se fazem a todo o momento.

Um grande bem-haja

Su disse...

eu detesto anonimos, pq detesto rasteirinhos, não assumidos, feitos jacares..............
tenho dito
mas lhes ou um tiro........
desprezo.os simplesmente

este premio vou levar para o marakoka, pois está assinalado como sendo um blog a ter cuidado..

dasss

jocas maradas miudo

Rocket disse...

pearl

essa que contaste é de rir a sério...manda link... ; )

beijo na cintura

Anónimo disse...

Hoje, não posso passar por cá e, não te deixar um comentário.

Rocket, ainda bem que não és "um gajo porreiro",
... tu dizes o que pensas e pensas o que fazes...

Gosto de encontrar gente assim, é por isso que frequento estes blogs e, é por isso que me encontro bem por aquí.

Desejo-te as maiores felicidades no teu novo projecto

Rocket disse...

su

yo! gansta with the colours... yo!

jmas

Rocket disse...

apenas um gajo...

escolhas que merecem cuidado de escolha, yo!

abraço para ti também, man

Rocket disse...

leo

se fosse um "gajo porreiro" era mais rico...

mas o facto de te ser útil, esse tipo de atitude, é de considerar.

obrigado e abraço

João Roque disse...

Eu aceito o anonimato até certo ponto; quando se trata de preservar algo ou outra razão válida; não os poderei aceitar nunca para servir de capa a ofensas e jogos manhosos.
Quanto a blogs, tenho uma relação muito boa com todos, à excepção de alguns que se julgam mais papistas que o Papa; esses, têm o benefício da dúvida até um certo ponto e depois corta-se o mal pela raiz. Curiosamente esses blogs mostram essa "superioridade" nos comentários: fazem o impossível para os obterem, quando os não têm, ofendem-se, mas quando se trata de serem eles a comentar, espera aí que vou ali e já venho...
E correm as "capelinhas" todas, parece que andam em campanha eleitoral...
Gosto da tua frontalidade!
Abraço.

Blueminerva disse...

De Manuel de Oliveira vi "A Caixa" e foi uma Via Sacra... apelidar de bosta é simpatia.

Pessoalmente, acho que o verdadeiro prémio é ler-te todos os dias... é o meu orgasmo literário diário.

beijocas muitas e aquele abraço

Blueminerva disse...

Esqueci-me de referir, que tens um desafio no charco.

Beijos muitos

Anónimo disse...

Pois, excelente post e muito melhor ainda, a mensagem que fizeste passar!

Nós ainda somos muito novatos e estamos muito longe de ser consagrados... Mas, talvez venhamos um dia, venhamos a merecer um prémio destes! :)

Beijos & Abraços

LopesCaBlog disse...

LOL
Parabens pelo original prémio que criaste Rocket :)

Anónimo disse...

Ora bolas, vim aqui eu, de coração na mão, mais não podia, para levar o prémio...Reparo, com bastante pena minha, que não reuno as condições necessárias...

Resta-me o anónimato eheheheheh
(pode ser que pegue)

Coragem

Rocket disse...

pinguim

bem, começo a achar que talvez tenha sido demasiado acutilante... apenas queria clarificar o meu ponto de vista e não atingir ninguém, de todo. como já leste, quando quero fazer isso, não me meto com avisos velados. vou lá.

vou prós trópicos. é sítio onde a malta não complica. quando voltar infectado com o descomplicanço, vou tentar pegá-lo a todos, ah ah ah

abração

Rocket disse...

blueminerva

nem o luís miguel cintra, com toda a sua excelência, conseguiu salvar o filme...

fico muito contente por sentir que alguém de excepção como tu tem prazer por aqui. sinceramente.

o desafio, babe...daqui a dias, pode ser? : )

beijos, sereia

Rocket disse...

casal tuga

ei! não se vão embora! o prémio é também para vocês!

bjos & abraço

Rocket disse...

lopesca

o que interessa é ficarmos bem dispostos, de facto. ainda bem que ficaste, beijinhos

Rocket disse...

anónimo

agradeço que não usurpe o pseudónimo de ilustres escribas...


: )

ah ah ah

sua...

Helena disse...

Rocket man,

Cada vez que venho aqui, sou surpreendida!
E isso é muito bom, sabes? E raro!
Acho que tens razão sim, a maioria dos bloggers são pessoas anónimas, "escondidas" ou protegidas atrás de um nick, e com imagens irritantemente "retiradas da net". Terão os seus motivos para tal.
Mas acho que não é por se falar de sexo, que tem que se tapar a cara; mas quem sabe, é um luxo a que poucos podem aceder.
Últimamente, tenho mostrado o rosto tb, afinal eu sou um todo, o meu blog é um todo, sou eu!
Adorei ler-te e adorei o award ;)

Beijos íntimos de domingo à noite

Borboleta disse...

Bem...prémios...adoro prémios...mas olha lá...eu também tenho direito a isso...essa coisa de escrever bem e coisa e tal...lolol

A verdade é que me esforço! ;o)
Tipo...usando a cabeça...o raciocínio...(estou a ser directa o suficiente para alguém ressabiado?)

Pronto, de vez em quando lá vai uma calinada, mas errar é humano, no entanto não sufoco as pessoas com os meus dramas, ou traumas e tristezas mal curadas.

Agora o prémio...recebi mais um prémio!!!! Viva os anónimos, que me fizeram receber mais um prémio!

Por falar em anónimos...eu também sou cada vez que uso o nome Borboleta...mas pronto, lá está, sou construtiva nos comentários ou pelo menos não sou destrutiva ou incomodativa.

Bem rocket...dei asas à escrita e deixo-te um comentário quase do tamanho de um post...

De volta ao prémio...está "muita do giro" (viste...má gramática ;o))

Bem...estou mazinha hoje lololol

Muitos beijinhos mauzinhos mas sendo bonzinhos...ui que confusão...já confundi os neurónios de alguém...

;o)

Rocket disse...

laura, minha top model

é muito bom sentir que se é, ou não, apreciado por o que se mostra e não pelo que se tem vendido por aí até aqui chegar. o tal do nick fornece isso. muitos dos que dão a cara e que têm bastante sucesso na blogocoisa gostariam de ter essa percepção.
como escrevi em comentário na amante do sr engº a propósito do anonimato:

"não sou um anónimo. sou o rocket. mantenho uma publicação diariamente e tento ser responsável com o teor da mesma.
não me escondo atrás do meu pseudónimo para afirmar o que lá afirmo.
no quotidiano, faço-o.
resguardo, contudo, a minha identidade, pois dirijo-me a desconhecidos. ninguém me apresenta, formalmente, a quem me lê. nem sou nenhuma figura conhecida fora do meu âmbito profissional. seria portanto uma deselegante presunção neste tipo de comunicação apresentar-me como o fulano de tal.
é uma questão de elegância, conceito pouco familiar nesta sociedade.
acho graça considerarem verdadeiros bloggers figuras que já ganharam notoriedade num contexto tão medíocre como o nosso.
na verdade detesto elogios, nunca soube receber os muitos com que me mimaram fora deste contexto, pela razão simples que quem os faz, na sua maioria, neste país, não é competente para os fazer.
contudo, valorizo muito os que me têm feito por aqui. muito mesmo. porque quem os faz usa um impoluto juízo de valor: não me conhecendo, aprecia-me pelo que escrevo, pela qualidade da minha comunicação, e não por ser uma figura pública.

não sou um blogger, nem sei o que isso é. tenho uma publicação acessível e de consulta grátis na internet. e não existe nenhum grau de anonimato. sou o rocket. se me chamasse silva e vivesse uma vida dupla ou tripla podia num desdobramento qualquer da mesma chamar-me... almeida.

o que incomoda aqui não é o anonimato. é a falta de respeito e, às vezes, de educação, com que muitos anónimos se dirigem a todos."

na verdade muitos anónimos até assinam com o seu nome. mas o que vale um josé disto ou um manuel daquilo? que colocam eles na mesa?
seria diferente se anunciassem à antiga:
sou fulano de tal e trabalho aqui e moro ali,e agora que estamos apresentados vou prosseguir...

enfim...

beijo, top model

Rocket disse...

laura, já me esquecia...

segundo uma ex-namorada minha que conhecia o blog, existem boas razões de logística para EU não dar a cara... isto já me dá trabalho de sobra... ; )

beijo de terça-feira

domingos e segundas para mim são dias problemáticos

Rocket disse...

borboleta

e não usas pontos de exclamação em demasia...lol

não sufocas as pessoas com os teus dramas?

o cacete! nem dormi, preocupado com os preparativos do teu casamento...lol

espero que tenhas pensado no charuteime...

ainda bem que gostaste do prémio...

bjos

Borboleta disse...

Bolas e eu a pensar que não davas pelos pontos de exclamação...estavam tão subties...

Pois é verdade os preparativos...olha...não fiques sem dormir, que eu também não fico!

A realidade é que as pessoas ao meu redor andam mais nervosas do que eu! O que é de estranhar, mas pronto...lolol

No meio destas coisas todas que ando a fazer acabo por não ter tanto assunto para divagar ou colocar no blog e como tenho blogers que me perguntam sobre isso, acabei por optar em colocar "à vista de todos". Sempre se poupam algumas chamadas telefónicas.

Mas pronto...para me redimir estou a pensar em, dentro de alguns dias deixar de colocar coisas sobre esse assunto lolol (só faltam 6 dias para o evento).

Chega de falar disso!!

Prefiro voltar a falar em ti!
No facto de escreveres como escreves e no facto de teres uma presença no "mundo dos blogs" que não é fácil de ter ou de igualar!

Adoro a tua postura, a franqueza, a tua maneira de escrever e de comentar...enfim...nada que possa ser igualado por uma pessoa ressabiada (ups...já me repeti)

Tenho que sair da frente do pc...hoje estou "mãos largas" na escrita...

Beijinhos

Rocket disse...

borboleta

estou é viciado nisto... ontem ia-me passando dos carretos com a ânsia de alguém por um cigarro, estando os sítios onde se vende tabaco a fecharem todos...

...qualquer dia estou assim, nos BA

eh eh

beijinhos flap flap

Borboleta disse...

lolol

BA ainda não tinha pensado nisso dessa maneira...olha que boa ideia me deste tu para um post ;o)

Da maneira que hoje estou...escrevo e escrevo...

viste, vicios também trazem coisas boas (mais não seja, boas ideias para os alimentar) lolol

Beijinhos...vou escrever o post ;o)

Tá-se bem! disse...

Rocket man, tu és a bad guy!! loooool Look da Manuel de Oliveira curti bué aquele filme do Um -dó -li -tá (??) (os putos do cumboio...)

Achas que esse prémio é a minha cara?? ehehehe (só não curto muitos as correntes, sei lá, fazem-me alergia..)

Já estou a imaginar Powered By Rocket.... ehehehehe

Abração :)

DESIRE disse...

Anónima me assumo, atrás de um alter ego que me protege como uma capa de invisibilidade consentida.
Esforço-me por escrever com sentido e comentar o que leio e aí tenho uma responsabilidade acrescida, pois prezo a língua portuguesa.
Posto isto, confesso que levo com um sorriso nos lábios este prémio diferente.
Bjs prometidos

Rocket disse...

borboleta

que queres, adoro escrever, trabalho em comunicação, e tenho uma percepção do futuro da mesma que passa por algo do género que estás a ler...

bom post, beijos

Rocket disse...

tá-se bem!

se falas do aniki bobó ele a seguir deve ter batido com a cabeça com muita força em qqer lado...

as correntes é à dred, man

abração

Rocket disse...

desire

eu cá não consinto invisibilidade alguma, lol
o nosso orçamento é extremamente reduzido para investigações científicas desse nível.

eu também fico satisfeito com o teu sorriso nos lábios.

beijos

Vitória disse...

Ah, pronto, mereço o prémio, mas não acho que é pela escrita, é só porque tu gostas de mim e tal, e vai dai dás-mo (todo?!)..loooll

hahahahahahah

Ternurinha está um must;)

E eu não sou anónima, até porque mostro a cara, conheço imensa gente dos blogues,e não quero nem tenho de esconder a minha entidade, acho que são opções, claro que não meto ali o meu numero de telefone ou morada.
Mas se existir gente que me leia e conheça, não estou nem aí.
Claro está que também não sou figura pública, nem "grande" blogger, mas mais uma vez, não estou nem aí.
O que me incomoda mesmo é pessoas anónimas ou não, irem aos nossos blogues, ofenderem, ou tentar descrebilizar, eu quando não gosto de um blogue não visito, é simples, se todos fizessem o mesmo penso que o mundo dos blogues tinha muito a ganhar.
Mas como na vida, má formação, pessoas invejosas e mesquinhas existe em todo lado.
Portanto siga para bingo que a vida já me ensinou a lidar com todo o tipo de gente.;)

E concordo inteiramente com a tua ex, deixa lá estar a tua carinha escondida,senão ainda tinhamos direito ao "post" Silicone number 231..loooool

Beijooo doce meu

Rocket disse...

minha dolce vita

no mundo dos blogs, o anonimato de quem os faz é relativo. isto porque as pessoas metem na mesa a sua publicação, a sua obra. se se comportarem menos bem é a imagem do seu blog que as paga.
eu, por exemplo, uso muitas vezes a minha experiência pessoal para ilustrar conceitos, ideias e princípios. se desse a cara, ficava logo sem ela... por exemplo como essas, as dos silicones...
é uma liberdade que convém, não porque assim possa sair impune de algum ultraje, mas porque é útil. além das razões que expus anteriormente.

beijinhos muuuuuuuito docinhos com correntezinhas douradinhas

Magucha disse...

Fsssst, isso é que foi deitar as unhas de fora!! Gosto de te ver discutir com alguém, és capaz de colocar a pessoa do lugar sem descer do salto! Erm, no teu caso suponho que seja sem sair do aparelho de ginástica, mas estás a perceber a analogia. (Um foguete de saltos seria mais cómico do que o anuncio da firestone com o corredor de 100m de saltos altos vermelhos. Anyway, estou a divagar...)

Demorei um bocadinho para perceber os pontos de exclamação, tive mesmo de ser sugada pelo vortex para ver a luz! (Estou a exagerar nos pontos de espantação, será que isso tem significado!! Eheheheheh)

Bom, recomeçando e comentando só o post... Gostei da ideia. Nem todas as figuras conhecidas que têm um blog são elas que os mantêm. (Houve um "escândalo" desses recentemente... Parece que era um político... ;) )

Eu não sou anónima. Sou uma figura conhecida internacionalmente, com publicações em todo o mundo, amada por alguns e odiada por todos os que querem que o Tio Patinhas mantenha a moedinha nº 1. Enfim, não se pode contentar a todos... =)

Jinhos confusos. Acho que o meu cérebro ainda não fez o reboot completo e falhou o teste de coerência...

Rocket disse...

maguinha

iii... não discuto com mulheres, nem com ninguém...levem lá as bicicletas todas, agora pregar ralhetes a quem merece...

então um gajo publica um texto de teor íntimo e aparece lá uma imbecil a afirmar que é tudo treta e que aquilo é para impressionar gajas?... que esperava ela?
primo: não considero a hipótese de alguém duvidar da minha sinceridade.
secondo: quando me mandam com traumas à cabeça, agradeço a munição e toca de enfardar, ainda por cima o caso é claro!
conheceu um gajo neste meio e ele deu-lhe com os pés. e que culpa tenho eu?

ainda bem que referiste esse tinoni político.

tu és mesmo conhecida...pois é. leva na mesma.

beijos maguinhos

Magucha disse...

Tens razão, discutir não foi a palavra certa. =)

Anyway. Tenho visto cada vez mais pessoas a duvidarem da sinceridade de pessoas que até são muito sinceras. Há pessoas que têm vidas com situações fora do comum, e pessoas que inventam situações fora do comum, mas alguém com dois dedos de testa e um poder de interpretação mediano deveria de as distinguir sem problemas. Enfim, foram dois de cada na arca... =)

O tinoni político não podia passar em branco. Dara cara não é só por a foto no blog e anunciar que é fulano e tal.

Levo na mesma? Hmmmm... Dirias que essa é a tua corrente nº 1? Eheheheheh

(sem sigla?)

Jinhos

(o silicone vai em quanto? Não te esqueças de postar o número final antes de partires de vez.)

Rocket disse...

maguinha

sabes que os dois dedos de testa muitas vezes encontram-se atafulhados em traumas e outro lixo patológico, e quem paga são os outros...

leva. aqui é tudo number one. esquece a sigla.

o silicone ainda vai no 3, ando a ficar soft...

bjinhos maguchos

Magucha disse...

Soft?

Deve ser o efeito "toinng"...

Rocket disse...

ah ah ah

aquilo é soft... pega-se, lol

Unknown disse...

Ó sorriso-lindo! Deixa-me dizer que és impulsivo, bolas! Lá terás as tuas razões pessoais mas fazendo um pouco o papel de diabete, na blogosfera tudo é levado ao exagero. Não existindo emoções nas palavras, essas podem parecer frias quando na realidade nem pretendem ser.
Não te passou pela cabeça teres simplesmente interpretado mal?
Sei lá, mera hipótese. MERA HIPÓTESE, ouviste? Não começas a me apedrejar que eu estou aqui com a bandeira branca hasteada! :)

Eu não gosto de anónimos, aliás no meu blog não autorizo comentário anónimos.
Já tive a minha dose e chegou!
Quando colam, essas criaturas não desgrudam, porra!
No meu blog dou a cara sabendo que algumas pessoas me conhecem pessoalmente. Opto por me conter nos posts por motivos óbvios.
O blog nem é assim tão importante para mim (nota-se pela parca quantidade de post que já publiquei), digamos que serve para mais tarde recordar e situar-me no espaço e no tempo.

O meu português pode até ser deprimente mas tenho sempre a velha desculpa de não ser de cá ;P

Mais, não acho que a quantidade de pontos de exclamação sejam sinais de falta de segurança porque sendo assim tou tramada. Tu vê-lá o que dizes!!!!!! ;)
As palavras lidas são frias, com pontuações expressem-se melhor... na minha opinião.

É engraçado a "Safira" tocou num aspecto que também odeio: os que adoram ser bajulados e acham que detêm a razão.
Conheci há bastante tempo um blog assim:
-numa 1ª fase ria-me da parvoeira do sujeito. Não acreditava que pudesse existir tanta cretinice junta.
-Numa 2ª fase, comentei alguns posts. Escrevi o que ele não queria
ler logo passei a ser persona non grata e insultada.
-Numa 3º fase optei por ignorá-lo de vez porque algumas afirmações narcisistas do idiota tiravam-me do sério. Eu, perder tempo com bosta ambulante? Non merci!

Enfim, já estou nisto vai fazer em Setembro 2 anos e se tiver tempo, em jeito da comemoração do 2º aniversário do blog, gostava de elaborar um texto sobre as conclusões a que cheguei durante esses 2 anos de blogosfera. Muitos vão enfiar a carapuça até ao umbigo mas é precisamente esse o objectivo. Hehehehe

CREDO, escrevi para o ano todo!
Desculpa

Beijinhos

Anónimo disse...

Rocket,

Desconheço, os contornos das TRETAS que originaram este post, no entanto, apraz-me dizer.. E mainada!

Um abraço

Rocket disse...

silvia f.

toda a gente está a levar demasiado a sério a questão da atrasada mental. apenas a referi para ilustrar que não me escondo atrás de anonimato algum.

mas lá vou eu de novo...não sou impulsivo, mas, e ainda ontem me falaram sobre isto: sinto necessidade de repor, e na reposição sou capaz de exagerar um pouco. confesso que muitas vezes não me apercebo da força...

o caso, pelos comentários por si, já dava para analisar.

escrevi o vortex em jeito de balanço( vou mudar de vida, para longe) e resolvi partilhá-lo porque muitos mantêm um contacto diário, aqui.
mesmo quando descrevo algo relacionado comigo, a intenção é referir as leis de tudo e usar o que me acontece para uma abordagem filosófica.
muitos repararam num padrão de vida invulgar, o meu. o vortex explica-o, bem como a muitas situações que se passam por aí.
fui, sobretudo, sincero, ao publicar um texto que saiu do meu interior. um texto íntimo, talvez o mais íntimo que publiquei por aqui.

e vem aqui uma criatura afirmar que é tudo mentira, e que aquele texto era para impressionar as gajas?

...

embora duvide, por vezes...sinto...como qualquer um...

...enfim

pontos de exclamação:
são os gritos de quem não tem razão.
um profissional da comunicação aconselha-te parcimónia no seu uso...

quanto a ser bajulado... aqui, até gosto de elogios por um motivo:

"na verdade detesto elogios, nunca soube receber os muitos com que me mimaram fora deste contexto, pela razão simples que quem os faz, na sua maioria, neste país, não é competente para os fazer.
contudo, valorizo muito os que me têm feito por aqui. muito mesmo. porque quem os faz usa um impoluto juízo de valor: não me conhecendo, aprecia-me pelo que escrevo, pela qualidade da minha comunicação, e não por ser uma figura pública."

devo concluir com o seguinte:
desde que ando pela blogocoisa, conheci pessoalmente algumas pessoas.
nem eu mudei o que pensava delas, nem elas mudaram o que pensavam de mim, o que significa que afinal aqui ninguém muda de personalidade...

gostaria de conhecer esses olhos lindos, e, à cabeça, saberia que tinha que lidar com um forte carácter...

este post dava trabalho, cacete...

beijinhos, olho azul

Rocket disse...

silvia f.

toda a gente está a levar demasiado a sério a questão da atrasada mental. apenas a referi para ilustrar que não me escondo atrás de anonimato algum.

mas lá vou eu de novo...não sou impulsivo, mas, e ainda ontem me falaram sobre isto: sinto necessidade de repor, e na reposição sou capaz de exagerar um pouco. confesso que muitas vezes não me apercebo da força...

o caso, pelos comentários por si, já dava para analisar.

escrevi o vortex em jeito de balanço( vou mudar de vida, para longe) e resolvi partilhá-lo porque muitos mantêm um contacto diário, aqui.
mesmo quando descrevo algo relacionado comigo, a intenção é referir as leis de tudo e usar o que me acontece para uma abordagem filosófica.
muitos repararam num padrão de vida invulgar, o meu. o vortex explica-o, bem como a muitas situações que se passam por aí.
fui, sobretudo, sincero, ao publicar um texto que saiu do meu interior. um texto íntimo, talvez o mais íntimo que publiquei por aqui.

e vem aqui uma criatura afirmar que é tudo mentira, e que aquele texto era para impressionar as gajas?

...

embora duvide, por vezes...sinto...como qualquer um...

...enfim

pontos de exclamação:
são os gritos de quem não tem razão.
um profissional da comunicação aconselha-te parcimónia no seu uso...

quanto a ser bajulado... aqui, até gosto de elogios por um motivo:

"na verdade detesto elogios, nunca soube receber os muitos com que me mimaram fora deste contexto, pela razão simples que quem os faz, na sua maioria, neste país, não é competente para os fazer.
contudo, valorizo muito os que me têm feito por aqui. muito mesmo. porque quem os faz usa um impoluto juízo de valor: não me conhecendo, aprecia-me pelo que escrevo, pela qualidade da minha comunicação, e não por ser uma figura pública."

devo concluir com o seguinte:
desde que ando pela blogocoisa, conheci pessoalmente algumas pessoas.
nem eu mudei o que pensava delas, nem elas mudaram o que pensavam de mim, o que significa que afinal aqui ninguém muda de personalidade...

gostaria de conhecer esses olhos lindos, e, à cabeça, saberia que tinha que lidar com um forte carácter...

este post dava trabalho, cacete...

beijinhos, olho azul

Rocket disse...

tretoso mor

e mainada mesmo...lol


abraço

Anónimo disse...

Gostava de levá-lo comigo mas como ainda não fui bafejada por nenhum anónimo ressabiado, acho que seria uma usurpação da minha parte :-)))

Rocket disse...

kikinhas

tu não gostas é do prémio, olha que fica bem giro, vi lá na marakoka. mesmo quando quero fazer coisas foleiras, não consigo...

beijinhos cavalinhos

Canuca disse...

Não tenho nada contra anónimos, até porque eu sou anónima para maior parte das pessoas que comentam e têm Blogs (e n só lol) a realidade é que mesmo "identificada" com um nick, n passo disso...tenho é a mania de ser uma anónima comportadíssima que comenta com alguma piada (pelo menos eu acho-me piada lol), comento como quero e o que quero…
Se há por aqui (Blogs) quem gosta de ser bajulado, há tb quem bajule, se há quem n se dá a conhecer, tb os há que quando se dão a conhecer n há mais nada para ver lol e o pouco que há para ver n tem interesse nenhum, há quem crie uma personagem e leve esse filme até ao fim, que normalmente começa como comédia, mas acaba em tragédia de certeza lol, depois existem uns que falam de pés e acham que têm algum interesse lol e que alguém lhes vai dar ouvidos lolol há de tudo…uma chatice lol ;).
Ter um blog e comentar por aí, serve-me única e exclusivamente como distracção, nada mais, quanto ao que aparece na “Blogosfera” anonimamente ou n lol...costumo dizer que é como sair à rua, encontra-se de tudo.
Como boa anónima que sou, agradeço e aceito o prémiozinho ;).

Beijinho

Rocket disse...

canuquinha

aqui ninguém bajula ninguém. porque o propósito da bajulação é ganhar alguma coisa com isso, certo? na verdade, não me lembro de receber nenhum mail com nibs, nem pedidos de ajuda devido a doença, ou mau-olhado, ou problemas com a justiça... nunca prestei nenhuma ajuda nesses âmbitos...
apenas escrevo, exponho ideias que sei que não vulgares, e há quem tenha prazer com isso, e naturalmente me agradeça. como eu também o faço quando vou a qualquer lado e dou com um post que me enriquece.

isto dos blogs é útil e é à borla...

por exemplo, vou lá ao teu e descubro um mundo novo!
...ainda te bajulo mais um pouco hoje. já por lá passo.

beijo ao pé

Anónimo disse...

Quer dizer então que me achas uma foleira... ok....

Rocket disse...

kikinhas

ah ah ah

não. a minha intenção era fazer um logotipo foleiro e afinal ficou engraçado. só isso. bjinhos cavalinhos

Patti disse...

Eu não sou anónima. O meu nick no blogobairro é o mesmo de cá de fora e sempre foi. É o diminutivo do meu nome.
O que eu "posto" é tudo real e sinto-o dessa forma, mas até poderia não ser.

Os anónimos não em confundem nada e entendo perfeitamente porque o são, se há coisa que não me faz confusão é a existência de anónimos.
Na maior parte das vezes, estamos rodeados de gente falsa, hipócrita, interesseira, bajuladora, traidora e mentirosa e os amigos e as pessoas verdadeiras
contam-se pelos dedos de uma mão.
Nada mais natural, que esse tipo de criaturas abunde por aqui a alimentar-se do sangue dos outros. Aliás, este é um dos locais mais apropriados para o seu habitat e ecossistema.

Também tive dois ressabiados com bocas de mau gosto e completamente sexistas. Não publiquei os comments, mas referi-me aos dois num post antes de ir de férias. Nunca mais comentaram nada, mas lêem o blog que eu sei.

O senhor de Beja comigo foi educado e quase que se retratou pela linguagem, quando o confrontei sobre o post das touradas. Disse noutro dia que ia terminar com aquele tipo de posts, os machistas, porque os leitores não o entendiam como uma brincadeira. Escreve bem e gosto de o ler.

Rocket disse...

patti

isto, como afirmei, não é um circuito fechado. é para todos.
em relação a qualquer publicação existe a vantagem, de quem lê, de confrontar o autor.
pede-se apenas que se relacione de forma civilizada, como se se encontrasse frente-a-frente.
e na verdade, o que aqui se passa é na mesma proporção de em qualquer lugar, em relação ao que afirmas.

foi o único problema que tive.
mesmo a miudinha que teve honras de palmada no rabo, no contexto do blog foi educada, embora quase arrogante. mas nunca passou das marcas da sã convivência.
apenas apareceu por aqui em post a propósito de valores.

fico satisfeito com o que contas do senhor de beja, era por ele escrever bem que, volta não volta, eu aparecia por lá. vinha-me embora triste, e sempre com vontade de lhe dar mais uns cascudos porque a coisa continuava. até que desisti. ainda por cima ele tem uma grande responsabilidade, porque embora não tendo eu dados concretos, adivinho uma importância cultural do blog dele por aquelas bandas. um dia destes volto lá, claro.

Anónimo disse...

Gostei do post e gostei do blogue.
Mas continuo sem gostar de comentários anónimos...

Rocket disse...

ap

eu também, mas aprecio comentários de anónimos identificados...

...mas aqui não aparece nenhum : (

Sorrisos em Alta disse...

Eu, de blogs e de cabines de dj nã percebo nada.
Mas tou contigo, "dread"!
;o)

Grande e nada anónimo abraço

Rocket disse...

sorrisos em alta

eu sabia que ias gostar da bela da corrente o do belo "da"... dread...


abração

Tá-se bem! disse...

Ahahahaha é isso mesmo "aniki bobó" dos poucos filmes que me levavam às lágrimas!

É que eu também bati com a cabeça quando fui espreitar os gatitos e... ehehehehe

à "dread" tá bem! LOL
abração :)

Rocket disse...

tá-se bem

o homem é um fenómeno. a filmografia lembra-me as arrumações de papéis velhos... tudo para o lixo. pronto, tudo menos o aniki bobó e o douro faina fluvial... inacreditável.

abração e miminhos nos gatitos

cuidado com a cabeça, a malta precisa dela!

GATA disse...

GOSTEI! é muito COOL! :-)

Rocket disse...

gata

podes levar. é uma honra se o fizeres.

bjinhauu

Maria Manuela disse...

Eu problemas de pele só tenho com os anónimos da treta!!!

:)

beijos, meu anjo

Rocket disse...

MM

foi um anónimo da treta que me deu a ideia deste selo e que me fez reflectir sobre o anonimato nos blogs.

já viste? até as ervas daninhas têm a sua utilidade...

beijo, rainha

Gi disse...

Está lindo o desgin do prémio; talvez algum anónimo o leve para casa ... as correntes podem dar jeito.
Eu abusodas reticências ... ... ..., posso?!!!!!! :)

Rocket disse...

gi

obrigado. e tentei fazer uma coisa pindérica...essa das correntes...

bGinhos

By myself disse...

Não me considero merecedora de um únco elo daquelas correntes, mas o design nunca me passaria despercebido. Muito bom gosto (como o que já pude ver da tua autoria).
Parabéns para ti..isso sim!

Beijocas

Rocket disse...

by myself

obrigado, é para ti.

bjos