sábado, 16 de fevereiro de 2008

Por Exemplo...

15 comentários:

Anónimo disse...

Bem sei o que isso é, mas com sacos de plástico... se ao menos todos os donos de cães tivessem a nossa preocupação, as ruas da cidade estariam bem mais limpas.

Rocket disse...

Esta não te ia escapar, não senhora... tens que ensinar às canitas estas habilidades...

beiiiijo

Anónimo disse...

Ana:Jà tive como sabes mas passou a vida a viajar e limpava tudo,tudinho.....,agora reparo mais do que nunca...Uma vez andava a passear com uma amiga em Lisboa que tinha dois canitos e fui apanhar a encomenda do meu, sabes o que ela me chamou?????Aqui andam todos ao contrario!

Maria Manuela disse...

You are a true believer ...

Caxuxita disse...

Quem devia fazer esse serviço era os donos dos animais, pois eles não tem capacidade para tal, mas se os donos fizessem isso eu concerteza não teria a relva do meu predio cheia desses presentes que os animais dão... :)

Beijinho

Rocket disse...

Ana
Como no vídeo em backward...

M&M
Se falas de mim, visionário é o termo...

Helena
Com exemplos destes, só não aprende quem não quer...
Melhor que um aviso é perspegar, por exemplo com uma foto destas na porta do prédio. Às vezes é a bem que os levamos... e a rir..

Caxuxita disse...

Se calhar é uma ideia :)

Não sei é se vão gostar muito...

Mas olha ( permite-me que te trate por tu pode ser ? ) eu ja tive um animal e nunca o coloquei na relva a fazer algo mas aqui no predio é de mais, é relva é cheia dessas coisas não deixo os meus filhos irem par alá brincar por causa disso...

Fico possessa com essas coisas...

Beijinhos

Rocket disse...

Helena

Somos todos irmãos, please... trata-me como quiseres...
É um dos problemas graves em relação aos espaços verdes neste país: já não abundam e os poucos servem de sanitário aos pets, e depois o seu propósito de lazer e de espaço de convívio, nomeadamente para as crianças, deixa de existir...

Magucha disse...

A minha vontade quando vejo esses presentes é obrigar o dono a apanhar a porcaria e lamber o chão até ficar limpo! Tenho uma besta no meu prédio que deixa o cão sozinho em casa o dia todo, e quando finalmente volta para o levar à rua, o bicho está tão aflito que desce as escadas a correr e a maior parte das vezes acaba por se deixar cair umas gotas nas escadas.. Fica um cheiro no prédio que só me dá vontade de esganar o homem!

É por estas e por outras que acho que deviam ser proibidos cães em apartamentos.

Rocket disse...

Magucha

Coitado do canito...

Magucha disse...

Eu chateia-me é o dono, tenho imensa pena do cão. Acho uma crueldade para com o animal, que merecia melhor vida...

Leonor disse...

Ao que um cão chega quando o dono não saber ser civilizado ... Aqui ao pé de casa, já se distribuêm sacos pendurados nas árvores e foram colocados recipientes próprios para o efeito ... nem assim!

Rocket disse...

Magucha

Mlee

Mlee: as soluções descritas por ti fazem sentido numa sociedade mais evoluída, o que não é o caso.

Não é à toa que dois dos meus livros favoritos versam estratégia, que não é mais nem menos a Filosofia do Objectivo. Se Há coisas que não resultam, foi porque não servem... e muda-se de estratégia.
Já dei a ideia de colocar na porta dos prédios uma foto destas. Como apreciador de Estratégia, adoro História: E ela fornece-nos muitos exemplos de corações empedernidos conquistados pelo humor...uma estratégia em si.

bjs

Leonor disse...

De facto ... ainda imprimo a coisa e espalho por aí... adorei a ideia de filosofia do objectivo ... hum!

Rocket disse...

Mlee

Há mais donde esta veio...e algumas realidades corriqueiras e sabidas de Estratégia , como o Efeito Surpresa, tão apreciado pela sua eficácia:
É que, por princípio, o adversário, num confronto, está sempre à defesa, de pestana aberta, por isso essa de pendurar os saquinhos, etc,. está condenada, à partida porque só serveria se ele já estivesse conquistado ( como referi, numa sociedade mais evoluída ele já o está...).
O objectivo aqui é conquistá-lo, portanto... edepois lá podem distribuir os saquinhos...

Alguém tem que tomar conta disto...


bjs