sábado, 9 de fevereiro de 2008

Allison Cortson



Só telas, no girl, mas vale a pena:
Allison Cortson (n. 1978, Califórnia) expõe 12 pinturas de grande escala, executadas com pós, epoxy e óleo sobre tela. As figuras apresentadas nas suas pinturas, suas conhecidas, são transferidas para ambientes com pó que é recolhido dos aspiradores durante um período de vários meses. Os retratos são representados de forma realista em óleo enquanto que o cenário é desenhado em pó com epoxy sobre a tela.
Gathering»até 29 Fev»Galeria Filomena Soares (perto do Beato, de caminho podem apreciar a Vigorosa e a Poderosa durante o dia...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais lindo, dá-lhe com força, porque é essa força que te faz ser quem és. Estou contigo e bem vindo à blogosfera. Beijo grande,xunana

Rocket disse...

Tia xunana, não chames lindo a quem é tão feio que até a cara lhe dói... pega maas é no joãozinho e vai ver a exposição da catraia. Podes levar as canitas...

Beiiiijo

Maria Manuela disse...

A galeria abre sábado e domingo ??
Se sim, até que horas...
bjo

eu não quero ser abelhuda mas e a tia diz que é lindo é porque é... o mulherio não anda para aí a chamar lindo por dá cá aquela palha...

Rocket disse...

Só sábado. acho que até às 8, antes de ires a mais um aniversário. Ela é que é linda ( baba-te xunaninha...) e embora tia, não é minha...

Pearl disse...

Pó!? não posso mesmo(tenho asma) xiuuu!

beiijinho!

Rocket disse...

pearl

já não podes passar cá por casa...lol

beijo na testa