domingo, 19 de outubro de 2008

aproveitem para esticar as pernas...

...ou fumar um cigarrinho.

Durante uns tempos preciso deste gajo. Por isso, o gajo durante uns tempos não bloga. Sorry, blogocoisa, amigas e amigos que recheiam a mesma. Quando voltar, será para lhe darem os parabéns. Isto, porque a magnitude daquilo onde o gajo se encontra metido é algo do além... Termos de comparação? Ok: julgo que em Portugal a última vez que se fez... foi a mesmo a última. Aqui é a primeira. E sou eu que a faço! Uauuu!!!
Sou capaz, mas as vossas energias positivas e o vosso afecto serão benvindos. Quando a obra se encontrar concluída, tudo o que contribuiu para a mesma pode reclamar um orgulhoso pedaço.

love you all

48 comentários:

mjf disse...

Olá!
Vais fazer uma retirada estratégica ?? ;=(
É por uma boa causa, e espero que quando regressares estejas feliz e com obra feita!!!
Nós torcemos por ti.
Felicidades

Beijocas

Anónimo disse...

A ultima vez que fumei um cigarrinho foi há 6 kg e quase 3 anos atrás! Espero não ter que passar pelos 6 kg e 3 anos outra vez.

Dá-lhe com toda a força meu lindo. Tu mereces!

Beijão

J. Maldonado disse...

A tua ausência será por uma boa causa, por isso compreendo-a perfeitamente. Porém, resta-me saber se encerrarás definitivamente o teu tasco... :S
De facto é um grande orgulho participar-se numa importante obra, que certamente ficará na história daí.
Faço votos para que tudo corra bem.
Resta-me citar-te Henrique V: "We few, we happy few, we band of brothers..."

Gi disse...

Então eu vou esticar as pernas, que já são bastante longas.
Desejo-te tudo de bom nessa aventura.
Achas que depois posso reclamar o meu pedacinho? :)

Rafeiro Perfumado disse...

Reclamar um orgulhoso pedaço? Isso fez-me lembrar o livro "O Perfume"...

Abraço e força nisso! E não, não me estou a fazer a nenhum pedaço!

Coragem disse...

oh miudo, retira-te à vontade, aqui te espero, firme e hirta lol

Sei que se o fazes, é por uma boa razão, nesse caso, demora-te e dá-lhe com força...ahahahahah


Beijo miudo

Ana Paula disse...

Tens que desembuchar, o que é que andas a tramar?

Beijinhos

mariquinhas disse...

Eu vou querer só um pedacinho, pode ser?
Beijinhos e sucessos,muitos.

DESIRE disse...

o maior sucesso!
Beijos prometidos

DESIRE disse...

Não sei é qual o motivo de termos de sofrer tanto para aprender...
Beijos prometidos

Pearl disse...

Para ti só melhor!

Um beijo(meu) enorme !

Maria Anjos Varanda disse...

Boa sorte.....

Até um dia destes.

Beijos

Magucha disse...

A obra deve ser mesmo grande, para teres de dedicar toda a tua atenção a ela! Fico feliz por estares envolvido em algo tão grandioso. E já merecias estar a trabalhar para algo grandioso, em vez de em coisas rotineiras e pequeninas..

Um jinho muito grande, e até ao teu regresso!

Ah. A minha parte, podes pagar em lavagantes... Eheheheh

apenas um gajo... disse...

e será que sinto aí um grande prazer em estar envolvido em tal aventura?

Um abração

Ana disse...

Boa sorte no projecto. Aguardamos o regresso! Beijoca

Parisiense disse...

Força e claro que estarei aqui para quando voltares.......sópara reclamar o meu pedaçinho...hihihii

Tudo de bom.
Beijokitas

Vitória disse...

Ah ternura, aqui te espero, com o desejo que concretizes o que queres e voltes com a tua habitual simpatia e com a satisfação de dever cumprido.

Inté meu doce

Beijo ternurinha

Anónimo disse...

Rocket,

Cá te espero.

Um gandabraço

Tá-se bem! disse...

Rocket man, Tu és Grande e as tuas Obras serão feitas à tua semelhança.

Para ti desejo o melhor! :) Volta com boas novas!

Fico feliz por sentir que estás feliz apesar de também me apetecer estar assim tão feliz, só que por aqui a obra é outra..:| Capiche?? ehehehehe

Abração, muita energia positiva e afectos e tudo e tudo! :D
(Até jááááá)

By myself disse...

Uma tonelada de energia positiva em cima de ti. Grande suceeso será o resultado final.

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Dá-lhe com alma!!!!

Um grande abraço

PS - Até o Conan está a torcer por ti

Unknown disse...

Depois mostras para matar a curiosidade, não mostras?
Beijinhos grandes e força.

Ficamos à espera

Safira disse...

Can't wait to see the butterfly...
Força e concentração!
Beijos

Rocket disse...

amigos

é o que são.
fico realmente mais rico por existirem.
obrigado por toda essa energia.
sinto-me a fazer parte dum processo histórico.
penso partilhar convosco o desfecho desta primeira fase.
e que seja algo que nos orgulhe a todos!
comigo encontram-se outros portugueses ilustres, completamente entregues, como eu, ao projecto.
como tudo o que é grande, mete respeito... mas vamos lá!

um grande, grande abraço

e obrigado

Sun Iou Miou disse...

Pois eu que ando também quase retirada, mando-te um abraço cheio de energias das boas.

Blueminerva disse...

Valerá certamente a pena investir e porque te queremos bem sucedido, saberemos esperar. Que voltes pleno de regozijo.


beijocas querido

Carla disse...

HUmmmmmmmmmmm fico à espera...e que seja em grande. Com a minha força (psicológica podes contar, porque com a outra ando bem preguiçosa ehehehehe)
beijocas e felicidades

Maísa disse...

Olha meu amigo, tu trabalha muito,muito.
Bem, eu já tenho a certeza que trabalhas.
Beijinhos, bués.

alfabeta disse...

Bem, seja o que for, desejo boa sorte :)

Li disse...

Se é por uma boa causa, eu deixo...vai lá e não te demores...e quando vieres mostrar o resultado é bom que tenha valido a pena a ausência...:D
Agora mais a sério...boa sorte nesse teu projecto...espero que corra tudo bem...:D

bjitos

Gata Verde disse...

Seja o que for...BOA SORTE!!!

beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Continuo a torcer por ti.
Mas acho que nem tudo o que é grande mete respeito. Olha o Júlio Isidro...
;o)

Abraço

Maísa disse...

Só para te desejar um óptimo fim de semana.
Eu vou aproveitar para fumar um cigarrinho, fazer um xixizinho, ahahah,tipo aquele parvalhão do Baião, e já volto.
Beijinhos, bués.

Su disse...

jocas maradas pq sim...sempre...pq sim......paletes de coisas boas

DALAPA disse...

Ate ja

Xi

Miguel Gomes Coelho disse...

Uma boca de cena nunca deixa de ser uma boca, tem sempre algo para dar.
Como os outros fico à espera que não se cale.
Com a amizade costumeira...

Maísa disse...

Olá querido, está tudo a correr bem?
Espero que sim.
Beijinhos, bués.

Blueminerva disse...

Só passei para lembrar que as saudades apertam.

Beijocas muitas e aquele abraço

Parisiense disse...

Se sentes estar no bom caminho, força continua que eu cá estarei a tua espera para quando puderes voltar.

Beijokita e boa continuação.

Maria Manuela disse...

Passei só para te dar um beijo e saber de ti, meu anjo.

Anónimo disse...

sempre muito interessante


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Maísa disse...

Tcharam...
Está quase a chegar o dito dia.
Vais arrebatar o povo com tantos sucessos.
Beijinhos, bués.

Heduardo Kiesse disse...

abraços poderosos!!

:-)

Vitória disse...

Espero que estejas bem doce.;)

Um beijo muito grande ternura

CarlaSofia disse...

Esperemos que o projecto esteja a correr bem!
beijinho

Tá-se bem! disse...

Passei para deixar um abraço! :)

E ainda demoras muito!?? >:(
ahahahah
Espero que esteja tudo a correr como desejas!

Abração my friend ;)

Sorrisos em Alta disse...

Espero que o trabalho esteja a bombar!
Tudo de bom

Abraço

Maísa disse...

E então, foguetinho emigrante, a coisa arrasou , ou não?
Tenho certeza que sim.
Beijinhos , bués.